terça-feira, 15 de julho de 2014

QUESTÕES DE ADMINISTRAÇÃO

1.     Resultado da copa
Fui convidado por alguns leitores desse blog, a manifestar opinião sobre o resultado da copa do mundo de futebol, realizada no Brasil nesse ano de 2014.
2.     Não ouvir
Ela corresponde ao que muitos já disseram na mídia nacional escrita e falada. O futebol como a administração de cargos políticos no Brasil, é cheio de personalismos.
3.     Prestígio em demasia
Posições inconvenientes porque não chegam a formar uma equipe para a necessária soma forças. Existem as “estrelas”, os “grandes”, onde tudo deve girar em volta.
4.     Base de preparo inadequada
Há deficiência de preparo uma vez que as condições básicas de qualidade, relativas ao serviço ofertado á sociedade organizada, são bem ruins,
5.     Não há programação contínua
O planejamento de Estado é/foi substituído, em geral, pela adoção de medidas provisórias oportunas, onde muito pouco é aproveitado de gestões anteriores.
6.     Indicações e interesse
Disse o padre na igreja que o Deus na comunidade é o dinheiro. E, onde há ouro, campeia a corrupção. As escolhas de pessoal para elaborar/executar,  os programas são políticas.
7.     Crescimento baixo
Há mesmo equívoco técnico e tático considerando o trabalho administrativo. Há convencimento de competência exagerado, associado à produção insuficiente.
8.     Metas alcançadas
Devido ao significante número de acessos a esse diário virtual, de leitores qualificados, acredita-se que o objetivo do blog foi atingido surtindo o efeito esperado.
9.     Condições necessárias
Para que uma equipe seja vitoriosa em qualquer área, é essencial que ela possua as condições adequadas de base, como é o caso, da educação e saúde de qualidade.
10. Falta  base

Esse é o pré-requisito exigido para que não haja choro e/ou prejuízos, proveniente do estresse obtido em decorrência das deficiências de base. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário